Professores


Certo, eu sou nerd. Admito. Mas tem coisas que eu detesto em um professor, e ontem um dos meus fez duas delas.

Primeiro, me fez perder tempo. Eu ODEIO perder tempo. Mandou que estudássemos para uma gincana valendo pontos, daí chegou com quinze minutos de atraso, ficou conversando outros dez, iniciou a gincana faltando meia hora para a aula terminar – ou seja, quarenta e cinco minutos depois do inicio da mesma – não colocou ordem na sala, os alunos fizeram auê só pra enrolar. Faltando quinze minutos pro fim da aula, os alunos foram liberados e o ponto na prova foi dado a todos.

Sério.

Se ela queria enrolar aula, por que não mandou-nos para casa a fim de que estudássemos a prova??? Muito mais proveitoso, não é verdade?

Daí, como se isso não fosse o bastante, a criatura chamou uma das minhas melhores amigas para uma conversa em partícula e acusou a menina de ter baixado o resumo da internet. Simplesmente ‘De onde você baixou seu resumo?’. Alô, alguém que é formado em Psicologia e trabalha como professor deveria ter um pouco mais de senso, delicadeza, tato para falar com os alunos.

Minha amiga contou o corrido para nós quase chorando. O ódio corroeu em mim.

Ainda bem que a professora parece ser inteligente, pois ainda não veio encher minha paciência, porque, no dia que ela fizer uma dessas comigo, ela vai ouvir. Nunca que eu deixaria a pessoa me acusar sem provas. Principalmente uma pessoa de quem eu não gosto

Bem, minha indignação fica marcada aqui.