Crianças-Monstro

Hoje eu estava assistindo YUGIOH! – mais ou menos na terceira temporada – onde o irmão do Kaiba – filho biológico do padrasto dele – aparece. Já falei para vocês que ele é macabro?

Tipo, ele é uma criança que sofreu um acidente e seu corpo morreu, mas o pai dele – o antigo presidente da Corporação Kaiba, que era uma corporação que criava armas de guerra – fez com que os cientistas da empresa digitalizassem o cérebro do moleque para que ele ‘vivesse’. SEIS anos foi o que aquela criatura passou lá, dentro do computador, vivendo em um mundo digital e absorvendo informações. Daí o pivete armou uma cilada pro ‘irmão’ mais velho para poder roubar o corpo dele.

Dá medo ‘-‘

Quer dizer, sei lá.

Já pensou, seu pensamento, sua mente, está viva, mas você não pode se mover. Você não é físico. Na teoria, está morto para o mundo. É uma aberração. Isso não devia estar num desenho que crianças assistem. Medinho. Lol

Bem, continuando com crianças-monstros fictícias –não, não vou falar da Maísa aqui – tem a Cláudia, a menina-vampiro da Anne Rice, que só tinha cinco anos quando foi transformada. Setenta anos se passaram até que ela morreu. Com o corpo de uma menininha de cinco anos. Louis era apaixonada por ela, mas ele tinha vinte e quatro anos!!!

Mais uma vez sua mente amadurece, mas do que adianta ter um corpo se o seu corpo não pode acompanhar a sua mente? Ela tinha desejos de mulher, mas estava confinada no corpo de uma MENINA.

Sim, e por falar em Anne Rice, a mulher sabe como interligar histórias, não?

Acho que quase todos os livros dela falam de personagens de outros livros. Dos que li, só não lembro nada que interligasse ‘O Violino’ com outros.

E, tipo, eu não gosto do lado dela que adora fazer com que os personagens dela tenham relações homossexuais. Quer dizer, nada contra, mas TODOS os caras se relacionam com outros caras. O único que não me lembro de ter insinuações foi o Michael, que faz par com Rowan, no livro ‘A Hora das Bruxas’- um pequeno detalhe: o filho deles é possuído pelo demônio com quem a família Mayfair tinha um pacto, sendo que o menino era um TALTOS, uma criatura muito louca que a escritora criou e eu nem lembro mais todos os atributos deles por serem tão fodões, e, após Lasher possuir o menino, Rowan, a MÃE dele, tem um caso com ele.

E também, aproveitando que eu tô falando da autora, tem horas que os livros dela são altamente chatos, um goticismo tão forçado que dá sono. Um bom exemplo é ‘O Violino’ e 'A Múmia".

Pois bem...

Alguém mais conhece uma criança-monstro fictícia?