Delírios de Consumo

Ok, já faz um belo tempo que eu não escrevo, mas tenho uma ótima justificativa para isso: sem inspiração.
Então...
Acho que vou falar de um assunto um tanto comum: COMPRASSSSSSS

Sério, que mulher não AMA comprar? Compra qualquer coisa, mas principalmente comprar roupas. Esse é um dos meus tornozelos de Aquiles. Recentemente consegui gastar uma quantia obscena nisso. Principalmente quando minha renda não passa de sessenta reais por mês.
É tão relaxante gastar dinheiro... Fico tão feliz...
Só não vou poder comprar nada por, sei lá... uns seis meses no mínimo.

Meus Delírios de Consumo

Vamos à lista:
Vestido Turma da Mel – três dígitos antes da vírgula – Sim, se você está se perguntando ‘ Mas Turma da Mel não é infantil/ infanto juvenil?’ a resposta é afirmativa. O molde do meu vestido está marcado como doze anos.
Conjunto Turma da Malha – mais três dígitos. Tamanho: dezesseis anos. Muito lindo *o* blusa rosa com glitter de mangas compridas e saia bege com pregas (amo isso)
Vestido Turma da Malha (Aquisição para minha mana) – outros três dígitos/ lálálá/ no comments
Faixa para cabelos – branca com bolinhas azul marinho. Tããããão Blair Waldorf. Dois dígitos.
Sapatilhas Terra& Água – rasteirinha, preta, vazada e com glitter – dois dígitos – e, acreditem, foram mais baratas do que a tiara.
Bolsa/Pasta Garfield – dois dígitos, altamente necessária para por meu notebook
Livro ‘Curso Básico de Latim e Latim Juridico’ – trinta e cinco reais. Mais caro do que a sapatilha e a tiara, mas não as duas juntas. – Nem preciso dizer que eu preciso desse livro pra facul, né?
Perfume Kaiak by Natura – É um perfume. Preciso dizer mais?
Brinco de Pena Roxa – Três reais, feita pelo hippie. Há décadas eu desejava um. E foi tão baratinho se comparado com tudo o que já comprei só esse mês T_T

Dez vezes o que eu ganho por mês foi gasto, e olha que eu nem pus os gastos ‘Pequenos’ como lanches aí.

Acho que por hoje é só
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

XOXO